Trânsito Com narguilé

Homem morre após capotamento de veículo na BR-163 em Marechal Cândido Rondon

O IML estava em marechal Rondon e encaminhou o corpo para realização de necropsia.

27/07/2021 06h45 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News

Uma equipe da PRF Posto de Quatro Pontes,  equipes  do corpo de bombeiros de Marechal Cândido Rondon,  polícia científica de foz do Iguaçu, IML de Toledo foram acionados nesta madrugada de terça-feira para deslocar a um capotamento de veículo com vítima fatal,  na BR 163  entre Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

 O acidente do tipo capotamento ocorreu próximo a Novo horizonte e envolveu um  veículo Renault Kangoo Expresison  de cor branca, com placas de Passo Fundo, do Estado do RS, segundo informações o veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que  transitava pela BR 163, quando indeterminado o momento acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo.

As  equipe do Corpo de Bombeiros foram para o local por volta das 1 hora desta madrugada mas nada puderam fazer o homem acabou falecendo no local de acidente.

 O corpo do homem que ocupava o veículo foi projetado para fora do veículo,  cerca de 50 metros.

Segundo informações no local, esse veículo estava carregado  com narguilé e o homem segundo informações extraoficiais dão conta que era morador da cidade de Toledo.

 A qualquer momento dos maiores informações e vídeo no site Marechal News News, nossos sentimentos aos familiares  desse homem de 42 anos que faleceu neste capotamento.

O IML estava em marechal Rondon e encaminhou o corpo para realização de Necropsia.

A qualquer momento maiores informações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.