Policial Marechal

Homem que morreu esfaqueado em Marechal Rondon é identificado, Polícia Civil investiga o caso

Conforme as informações da Polícia Militar de Marechal Cândido, o homem que morreu durante a briga, foi identificado como Sidinei Pacheco, de 33 anos.

05/12/2021 09h03
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Equipe do Corpo de Bombeiros e a  Polícia Militar foram acionados por volta de 00h39 desta madrugada de domingo (05),  para se deslocar a Rua Teresina próximo a um mercado em Marechal Cândido Rondon, onde houve uma briga generalizada e esfaqueamento.

Segundo as primeiras informações dão conta que,  esse local um homem acabou sendo esfaqueado e acabou falecendo não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Até o momento não tem informações atualizadas nesse caso,  mas a confirmação da Polícia Militar que uma vítima foi a óbito e uma vítima de ferimentos equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada fez os primeiros atendimentos no local e encaminhou uma vítima para atendimento médico.

A Equipe do Site Marechal News, manteve contato com a Polícia Militar por volta de 3:52 desta madrugada,  mas não teve muitos detalhes dessa situação,  mas que o BO deste caso ainda não foi  confeccionado pela Polícia Militar,  segundo informações também da Polícia Militar, o IML  Toledo já deslocou a Marechal Cândido Rondon, para buscar o corpo desta  vítima de esfaqueamento e o mesmo foi encaminhado para realização de necropsia.

Esta situação de homicídio passa sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon comandado pelo delegado Dr Rodrigo Baptista Santos,  maiores detalhes no decorrer deste domingo ou na segunda-feira onde iremos conversar com o delegado Dr Rodrigo Baptista para falar sobre essa situação de saqueamento que terminou com morto,  e também da situação onde após disparo de arma de fogo uma vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para Toledo.

São duas situações,  uma tentativa de homicídio e essa situação de esfaqueamento,  que terminou com morto.

Ainda no final da noite de ontem (04), a Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 23h32 para uma situação novamente de esfaqueamento na Rua José Bonifácio até o momento não tem maiores detalhes desta situação.

Conforme as informações da Polícia Militar de Marechal Cândido, o homem que morreu durante a briga, foi identificado como Sidinei Pacheco, de 33 anos.

A  qualquer momento maiores informações sobre esses casos no Site Marechal News.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.