Esportes Marechal

AACC/Marechal Rondon fatura o título inédito no Paranaense de Futsal Sub-15

Fase final foi disputada no fim de semana, em Arapoti. Atletas rondonenses venceram dois jogos e empataram o duelo decisivo, conquistando o campeonato

06/12/2021 12h13 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny
AACC/Marechal Rondon fatura o título inédito no Paranaense de Futsal Sub-15

A equipe AACC/Marechal Cândido Rondon conquistou o inédito título de campeão Paranaense de Futsal Sub-15. A fase final foi disputada sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05), no município de Arapoti.

O primeiro jogo, na sexta-feira, terminou com vitória da AACC/Marechal Rondon pelo placar de 4 a 2 sobre o time Gresfi/Foz do Iguaçu. No sábado, os rondonenses venceram a equipe da casa, Arapoti, por 3 a 0.

Já no domingo, o time AACC/Marechal Rondon empatou em 3 a 3 com a equipe de Medianeira, consagrando-se campeã paranaense. O time de Marechal Rondon é treinado por Marcos Vila (Gauchinho).

Na 2ª posição ficou Medianeira, em 3º Gresfi e em 4º lugar Arapoti.

O time rondonense é mantido pela AACC e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.