Esportes Pato Bragado

Pato Bragado promove rodadas decisivas e define campeões em municipais de bocha e voleibol de areia

XV de Novembro faturou no título na bocha, enquanto que no vôlei de areia, os vencedores da edição 2021 são Talita e Letícia, e Rogério/Breno e Rodrigo

06/12/2021 12h34 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny
Pato Bragado promove rodadas decisivas e define campeões em municipais de bocha e voleibol de areia

Mais dois campeonatos chegaram à etapa final em Pato Bragado, no último fim de semana. Começando pelo Municipal de Bocha em Equipe - individual, dupla e trio, sexta-feira (03), à noite, na Associação da linha Dois Vizinhos onde foi realizada a decisão do título entre Dois Vizinhos A e XV de Novembro.

As posições do 3º ao 6º lugar já eram conhecidas, restando apenas o jogo que definiria a equipe campeã da edição 2021.

No confronto de ida, a XV de Novembro liderou os placares do começo ao fim das três partidas e precisava apenas uma vitória para levar o título, mas a Dois Vizinhos seguiu ‘brigando’ pelo título e num jogo emocionante e que contou com uma torcida vibrante, venceu o primeiro jogo. Mas, no segundo, novamente a XV de Novembro retomou a liderança da partida e por um saldo de 4 a 1, levou o título.

O 3º lugar foi conquistado pelo bar do Balaio, 4º lugar Grupo de Bocha da Bariguí, 5º Bar e Bocha do Tonho e Refrigeração Bragadense, 6º Dois Vizinhos B, 7º XV de Novembro B e 8º lugar, Equipe da Feijoada.

Já no sábado (04), à noite, no Parque das Águas foi a vez da torcida conhecer os campeões e as demais classificações no Municipal de Voleibol de Areia de 2021. Iniciando no feminino o título foi conquistado por Talita e Letícia; vice-campeãs, Andiala/Juliana e Ana, 3º lugar Suhelen/Tati e Mari, 4º lugar Cristina/Angélica e Silvia, 5º Luana e Yasmin e 6º lugar, Tatiane/Luciane e Gabriela.  No masculino Rogério, Breno e Rodrigo garantiram o título, enquanto que Diogo/Maikel e Rafael o vice-campeonato. Em 3º lugar, Pedro e Philipe, 4º Odair/Maicon e Kelvin, 5º Maurício/Sandro e Erci e 6º lugar, Andrei e Pedro.

 

PREPARO CRESCENTE

O prefeito Leomar Rohden, o Mano participou dos jogos finais ao lado do vice-prefeito, John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger e o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte. Mano disse que as equipes demonstram que estão cada vez mais preparadas para as competições e isso, segundo ele, atrai ainda mais torcedores e pessoas que buscam o esporte para treinos, disputas e lazer. “É emocionante ver como nossos jogadores estão cada vez mais preparados e a empolgação das torcidas que assiste a grandes partidas”, enalteceu o gestor.

 

Foto Bocha 1º lugar (crédito: Marili Koehler) – XV de Novembro é a campeã da edição 2021 do municipal de bocha individual, dupla e trio

 

Foto 1º lugar vôlei feminino (Divulgação) – No vôlei feminino o título foi conquistado por Talita e Letícia

 

Foto 1º lugar vôlei masculino (Divulgação) - Rogério, Breno e Rodrigo são os detentores do título no vôlei no masculino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.