Policial Marechal

Policia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

a Policia Civil identificou que o crime foi praticado por dois irmãos, e o que segue foragido reside na cidade de Guaira, e já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com pena de 34 anos.

06/12/2021 14h08 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Policia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Após solicitação do copom, no sábado (04),  uma Equipe Policial deslocou até na Rua Rua José Bonifácio em Marechal Cândido Rondon, onde haveria um homem  com lesão por arma branca.

No local,  populares informaram que uma equipe do siate já havia encaminhado o ferido  de 30 anos até a Upa Marechal.

Na upa foi localizado a vítima que estava passando por atendimento médico por apresentar lesão no pescoço na lateral esquerda e na bochecha do lado esquerdo.

Questionado relatou que levou uma facada pelas costas, porém não iria falar o nome do autor nem o motivo.

Na sequência a noticiante, moradora da rua Teresina, informou via 190 que haveria um outro homem de 33 anos caído nos fundos de sua residência.

Equipe policial chegou no local e localizou o homem  caído nos fundos da residência, inconsciente, com ferimentos no tórax possivelmente por arma branca sendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros,  onde realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima até a Upa Marechal.

Questionada a sra relatou que visualizou que dois homens entraram no pátio da sua residência brigando, porém não viu mais eles e acreditou que haviam pulado o muro,  sendo que após um tempo foi até os fundos da residência com um amigo visualizando um homem caído e então ligou para polícia.

Posteriormente a equipe policial deslocou novamente até a Upa,  onde foi possível identificar o segundo ferido que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, o homem morto  trata-se de Sidinei Pacheco, de 33 anos de idade.

Diante do exposto, foi novamente questionado a primeira vítima sobre a possível briga e este confirmou que estava com o envolvido, porém não quis dar detalhes sobre o fato,  sendo então que após a alta médica foi encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para esclarecimentos.

O homicidio de Sidinei Pacheco e a tentativa de homicidio continua sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista Santos.

Com um dos envolvidos preso na Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, a Policia Civil identificou que o crime foi praticado por dois irmãos, e o que segue foragido reside na cidade de Guaira, e já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com pena de 34 anos.

Em relação a movitação do crime, o delegado Rodrigo apurou que houve uma discussão por motivo banal – potencializada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica, e que um dos irmãos teria segurado a vitima e o outro esfaqueou.

O irmão que segurou está preso e o que matou segue foragido, este foi identificado como  sendo,  Jose Odair dos Santos, de 29 anos.

O Delegado Dr Rodrigo falou ao vivo ao Site Marechal News deste caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.