Esportes Marechal

Rondonense Rosângela Schmitz é campeã paranaense de Mountain Bike

Prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza. Competição teve percurso de 62 quilômetros

06/12/2021 14h42 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny
Rondonense Rosângela Schmitz é campeã paranaense de Mountain Bike
O ciclismo de Marechal Cândido Rondon conquistou mais um título de expressão no esporte neste final de semana. Em prova disputada domingo (05), em Medianeira, a atleta Rosângela Cristina Schmitz conquistou o Campeonato Paranaense de Mountain Bike, na modalidade Maratona (XCM), na categoria Máster B Feminino.
 
A prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza do Paraná. A competição teve um percurso de 62 quilômetros, e foi disputada sob forte calor, o que exigiu muito preparo dos competidores.
 
Rosangela Cristina Schmitz compete representando a Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).
 
Outros dois ciclistas rondonense participaram da prova em Medianeira: Matheus Vorpagel foi o 5º colocado na categoria “Elite”; e Andrei Michel Kuntz, também atleta da ARC, ficou em 6º lugar na “Sub 30”.
 
Os competidores da ARC têm o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi Aliança, MCR Bikes, Refran Bikes, LactoBom, Rede Constru&Cia, Supermercado Cercar e Odontologia Boger.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.