Esportes Cascavel

Consamu realiza domingo a 4ª edição da Olimpíada

O objetivo do evento é integrar as equipes de vários Samus Regionais, para um atendimento de ponta aos pacientes.

07/12/2021 12h56
Por: Marcio Cerny
Consamu realiza domingo a 4ª edição da Olimpíada
Será realizada neste domingo (12), a partir das 8h, na FAG (Fundação Assis Gurgacz), em Cascavel, a 4ª Olimpíada do Consamu, evento voltado ao congraçamento, integração e aprendizado entre os samuzeiros e que envolverá a participação de representantes de três consórcios de urgência e emergência em saúde do Paraná.
 
No período da manhã, cinco modalidades serão disputadas: PCR Básico, PCR Avançado; Trauma Básico, Trauma Avançado e Slalon.
 
Já o período da tarde será dedicado exclusivamente para treinamento das equipes participantes, Participarão representantes dos seguintes consórcios: Ciuenp (Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná), que conta com a participação de 101 municípios; Ciruspar (Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná), que conta com a participação de 42 municípios e Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná), que conta com a participação de 43 municípios. Ao fim do dia, os vencedores de cada modalidade serão contemplados com medalhas de honra ao mérito.
 
O objetivo do evento é integrar as equipes de vários Samus Regionais, para um atendimento de ponta aos pacientes.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.