Trânsito Brasil

Irmãos de 5 e 9 anos morrem em acidente entre carro e caminhão no Norte de SC

Crianças estavam em um veículo com os pais e não resistiram aos ferimentos. Acidente ocorreu na segunda-feira.

08/12/2021 03h44 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: G1/SC
Irmãos de 5 e 9 anos morrem em acidente entre carro e caminhão no Norte de SC

Dois irmãos pequenos morreram em um acidente na SC-418, na segunda-feira (6). A colisão ocorreu na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, no Norte catarinense. O menino de 9 anos, e uma menina, 5, não resistiram aos ferimentos após o carro bater contra um caminhão. Os pais ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a família morava em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e seguia rumo a Serra catarinense. Chovia no momento da colisão, que ocorreu no km 43 da rodovia.

O homem foi levado para um hospital em Joinville, enquanto a mãe foi encaminhada para uma unidade de São Bento do Sul, na mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) informou que o pai das vítimas é Eduardo Schuster Bueno, presidente da Comissão de Direito Tributário do órgão em Balneário Camboriú.

Em nota publicada nesta terça-feira (7), a entidade disse que o advogado seguia internado. Já a esposa dele aguardando alta médica na manhã.

Um segundo acidente com morte também foi registrado na tarde de segunda, no quilômetro 46. A colisão entre um carro, um caminhão e uma van deixou o motorista do último veículo, de 60 anos, morto.

A passageira da van, e outras três pessoas que estavam no carro, se feriram e foram levadas a hospitais da região.

Já um terceiro acidente confirmado SC-418, perto da entrada da Estrada Rio do Júlio. O tombamento de um caminhão não teve vítimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.