Policial Cascavel

Homem em veículo furtado é detido pela PRF na BR 277, em Cascavel

Automóvel tem queixa de furto em Curitiba; suspeito alega ter comprado carro de boa-fé

08/12/2021 05h23
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Catve
Foto: Catve

Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel na madrugada de quarta-feira (8) ao ser flagrado conduzindo um veículo furtado. Ele alega ter comprado carro de boa-fé.

A abordagem aconteceu na BR 277, em frente à unidade operacional. De acordo com a PRF, o Chevrolet Onix pertence a uma locadora de veículo localizada em Curitiba e tinha alerta de furto registrado pela empresa no dia 3 de novembro.

Questionado pelos agentes, o homem relatou ter comprar o automóvel há cerca de quatro meses. Ele é morador de Diamante do Sul e vinha para Cascavel na companhia da prima para visitar a mãe.

Ele foi autuado pelo crime de receptação e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), onde terá que prestar explicações ao delegado de plantão. A passageira foi liberada após depoimento.

O carro também foi encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.