Policial Marechal

Polícia Federal intercepta encomenda com cédulas falsas em Marechal Cândido Rondon

O comprador, ora destinatário das cédulas, foi preso em flagrante delito pelos policiais federais logo após comparecer na agência para retirar a encomenda contendo o material ilícito.

08/12/2021 06h26 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Polícia Federal intercepta encomenda com cédulas falsas em Marechal Cândido Rondon

A Polícia Federal de Guaíra  preendeu, na tarde da última terça-feira (07/12/2021), por volta das 15 horas  um carregamento com cédulas falsas enviadas pelos Correios.

Equipes de inteligência da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR, em atuação conjunta com a Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda da Polícia Federal e o setor de segurança dos Correios, interceptaram a encomenda no exato momento em que este era recebido pelo destinatário.

O comprador, ora destinatário das cédulas, o jovem de 19 anos, foi preso em flagrante delito pelos policiais federais logo após comparecer na agência para retirar a encomenda contendo o material ilícito.

As investigações seguem agora no sentido de identificar os demais integrantes da Organização Criminosa responsável pela produção nas notas falsas.

PF/Guaíra/PR

*Disque denúncia:* (44) 3642-9131.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.