Por volta das 8 horas de terça-feira (13), compareceu ao destacamento da Policia de Quatro Pontes, a sra L, relatando a ocorrência de ameaça e injuria.
Segunda ela, seu vizinho de sítio, sr. V, invade seu terreno passando por ele uma mangueira de água, a fim de pegar água da sanga, que fica do outro lado. Já pediu diversas vezes para ele retirar a mangueira, pois estava no seu terreno, mas o mesmo se recusa.
Na data de ontem, o namorado da solicitante pediu que o sr V não usasse o quintal de L e que passasse a mangueira para o outro lado do rio, respondendo V que não a retiraria dali de jeito nenhum, que não havia "nascido o homem que tiraria a mangueira dali". L também pediu novamente que ele se retirasse de seu terreno, ficando nervosa.
Nesse momento V proferiu vários palavrões, como "cadela", injuriando-a, bem como, ameaçou-a, fazendo o movimento de descer da motocicleta para fazer algo contra ela, mas desistiu quando viu seu namorado, e pediu que ambos aguardassem cinco minutos, pois ele voltaria ali. L e seu namorado entraram para sua residência e fecharam os portões.
Após os cinco minutos, sr V voltou à propriedade dela com um trator, acelerando, buzinando e xingando, pedindo que saíssem da casa.
Após um tempo, foi embora. Ela irá decidir sobre a representação posteriormente, sendo devidamente orientada sobre as medidas cabíveis.