Geral Mercedes

Seguem buscas nesta quarta-feira por homens desaparecidos no Lago de Itaipu, no interior de Mercedes

A Equipe do Site Marechal News foi até o local ontem e acompanhou de perto as buscas.

15/05/2024 04h38 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Na tarde de domingo (12), foi registrado no Lago de Itaipu, no distrito de Arroio Guaçu, em Mercedes, um acidente com embarcação do tipo naufrágio.

Segundo informações, quatro pessoas estavam em um barco, quando por volta do final da tarde de domingo, o barco afundou próximo à boia, no encontro das águas do Rio Guaçu com o Rio Paraná.

Os quatro ocupantes ficaram à deriva e duas pessoas, sendo um homem e uma mulher foram salvos por populares que passavam pelo local.

Os outros dois homens que estavam no barco estão até o momento desaparecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e da Polícia Militar e Marinha do Brasil foram acionadas para comparecerem até o local do naufrágio.

Até o momento dois homens, encontra-se desaparecidos, ambos afundaram e não foram mais vistos.

Segundo relatos estes dois homens estavam sem coletes salva-vidas, as outras duas vítimas salvas estavam com coletes.

Na segunda-feira (13) de maio, as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, retornaram para o Arroio Guaçu, para fazerem buscas para tentar localizar estes dois homens.

Os dois homens foram identificados como sendo Ludugero Eduardo Carvalho de 33 anos, morador de três irmãs distrito de Mercedes já o outro homem identificado como sendo Reinaldo de Carvalho 42 anos morador de Astorga no estado do Paraná.

Até o momnento no fechamento desta materia os dois homens ainda estavam desaparecidos.

Na terça-feira (14) de Maio, foi retomado as buscas pelo Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, e encerado as buscas no final do dia.

Até o momneto os dois homens não foram localizados.

Conforme informações, no local do naufrágio a profundidade do Lago de Itaipu é de aproximadamente 80 metros.

Nesta quarta-feira (15) de maio, no inicio da manhã as equipes dos Bombeiros irão retomar as buscas, junto com a Marinha do Brasil e pecadores que auxiliam no local.

A Equipe do Site Marechal News foi até o local ontem e acompanhou de perto as buscas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por populares cerca de 5 km acima do local do naufrágio, já na comunidade de Salamanca, Guaíra.

Por volta das 8:00 desta manhã de quarta-feira(15) pescadores voltaram para o local e localizaram um dos homens que estavam desaparecidos esse corpo foi localizado e posteriormente agora será acionado IML da Cidade de Toledo e Polícia Científica para se locar até Nova Iguaçu para buscar o corpo desse homem e em seguida busca retonarão pelo corpo de bombeiros e pela marinha do Brasil para tentar localizar o outro homem que encontrace  desaparecido.

Equipe do Site Marechal News estara campanhando no local desse desaparecimento desses dois homens e qualquer momento traz maiores informações e imagens diretamente do local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.