Trânsito Marechal Rondon

Homem vítima de acidente de trânsito em Marechal Rondon não resiste e falece na UPA

O IML de Toledo foi acionado para vir até na Upa buscar o corpo deste homem ainda não identificado, para ser realizado a necropcia.

19/06/2024 09h49 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (19), para prestar socorro para um homem vítima de um grave acidente de trânsito  na Br 163 próximo a Sooro em Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu uma motocicleta que era conduzida por um homem de 47 anos e um automóvel,  devido à colisão, o motociclista resultou com violenta queda ferimentos graves,  foi corrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA em Marechal.

Onde devido a  gravidade dos ferimentos, foi acionado o Helicóptero do Consamu, que veio até Marechal Rondon, para fazer a transferência aérea, mas infelizmente o homem identificado como sendo Marcos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda na Upa em Marechal Rondon.

O IML de Toledo foi acionado para vir até na Upa buscar o corpo deste homem identificado como sendo, Marcos Schier, para ser realizado a necropcia.

A vítima fatal desse grave acidente de trânsito foi identificada como sendo Marcos.

A Equipe do Site Marechal News, deixa os sentimentos aos familiares enlutados.

Maiores informações a qualquer momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.