Policial Paraná

Suspeito de envolvimento em diversos homicídios morre em confronto com a Rone em Sarandi

Lucas e Maycon eram suspeitos de envolvimento em um atentado a tiros no Conjunto Thais, em Maringá, onde quatro pessoas foram baleadas.

21/06/2024 05h42
Por: Marcio Cerny Fonte: Plantão Maringá
Plantão Maringá
Plantão Maringá

Um jovem suspeito de envolvimento em vários crimes de homicídios foi morto durante um confronto com a Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (20), em Sarandi. O confronto aconteceu na Rua Roberto Cavalari Sobrinho, no Jardim Verão.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que em uma residência estava escondido um indivíduo armado e com drogas. Quando as equipes chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

O indivíduo, identificado como Lucas Gabriel da Silva Rodrigues, de 21 anos, foi atingido e acabou morrendo. Ele costumava postar fotos nas redes sociais ostentando armas de fogo. A última postagem nos stories do Instagram foi na tarde da última quarta-feira (19) onde ele aparece segurando uma pistola com kit rajada.

A Polícia Militar informou que Lucas fugiu de uma abordagem policial no dia 10 de junho, na Rua Dourados, no Jardim Esperança, em Sarandi. Na ocasião, ele estava na garupa de uma moto conduzida por Maycon da Silva Dourado, de 22 anos, que morreu em uma troca de tiros com a equipe da Rotam. A dupla estava a caminho de executar um rival quando se deparou com a equipe policial.

Durante a operação desta quinta-feira, foram apreendidas duas pistolas e uma quantidade de maconha. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Lucas e Maycon eram suspeitos de envolvimento em um atentado a tiros no Conjunto Thais, em Maringá, onde quatro pessoas foram baleadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.