Policial Toledo

Polícia Civil de Toledo prende suspeitos de roubos de caminhonetes e recupera objetos das vítimas, Delegado Dr Alexandre Macorim fala ao vivo sobre as prisões

A Equipe do Site Marechal News esteve acompanhou a coletiva de impresa ao vivo com Delegado Doutor Alexandre Macorim que falo sobre as prisões.

21/06/2024 09h43 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

A Polícia Civil de Toledo por volta das 20h30  de quinta-feira (20), prendeu dois suspeitos de envolvimento em roubos recentes de caminhonetes na cidade e na região.

A operação resultou na recuperação de diversos objetos pertencentes às vítimas, fornecendo um avanço significativo nas investigações.

As 09h30 desta sexta-feira (21), será realizada uma coletiva de imprensa na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Durante a coletiva, serão fornecidos detalhes sobre a quadrilha identificada e os desdobramentos da operação que levou às prisões de um homem de 26 anos de idade um de 42 anos de idade.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil durante a coletiva de imprensa, onde foi esclarecidas as conexões entre os suspeitos e os roubos, bem como os próximos passos das investigações.

A Equipe do Site Marechal News esteve acompanhou a coletiva de impresa ao vivo com Delegado Doutor Alexandre Macorim que falo sobre as prisões.

Site Marechal News 11 anos com você  e sempre presente trazendo as informações onde ela acontece.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.