Policial Tolêdo

Polícia Civil de Toledo prende dois e identifica quadrilha de roubos a camionete na região oeste

A equipe do Site Marechal News esteve em Toledo e entrevistou o Delegado Dr Alexandre Macorim.

21/06/2024 11h32 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny Marechal News
Marcio Cerny Marechal News

A 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou na manhã desta sexta-feira (21/06) o balanço da primeira fase da Operação Força Bruta.

As investigações apuraram que a quadrilha vinha praticando roubos de camionetes de alto valor comercial, as quais eram subtraídas mediante violência e grave ameaça às vítimas, onde eram mantidas reféns, até com agressões e sob mira de armas de fogo na residência, a espera do transporte do veículo ao Paraguai pelos criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a quadrilha recentemente realizou 3 delitos desta natureza em Toledo, o último deles na noite da última quarta-feira, onde uma Ford/Ranger foi roubada e em seguida recuperada na cidade de Guaira, sendo possível graças a inúmeras diligências desde a noite do crime a localização e prisão em flagrante de dois homens (42 e 26 anos de idade) suspeitos do envolvimento neste último roubo e nos outros dois, já que um deles foi reconhecido como um dos executores, bem como ambos estavam em posse de objetos roubados das outras vítimas.

Novas etapas desta Operação serão desenvolvidas para o prosseguimento das investigações, as quais visam prender suspeitos já identificados e eventual ligação da quadrilha com outros grupos criminosos.

Há também suspeita da prática de outros roubos em cidades da região pela mesma quadrilha, onde as informações reunidas serão compartilhadas para a elucidação destes crimes.

Os suspeitos seguem presos na Cadeia Pública local à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

A equipe do Site Marechal News esteve em Toledo e entrevistou o Delegado Dr Alexandre Macorim.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.