Geral Marechal

IML de Toledo recolhe corpo de homem em Porto Mendes, o mesmo faleceu no Paraguai e será sepultado em Marechal Rondon

Informou que teria avisado a policia daquele País, mas como todos os familiares são moradores da cidade de Marechal Rondon, optou por trazer o corpo para ser sepultado aqui.

10/01/2022 04h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 12h15 de domingo (09), uma equipe policial  foi acionada  via central de operações a deslocar até o atracadouro no Distrito de Porto Mendes,  onde segundo informações uma pessoa em óbito teria sido trazida do país vizinho Paraguai.

No local em contato com a pessoa de N. o mesmo informou que a pessoa em óbito seria seu irmão V. e que estes residem no Paraguai na cidade de Porto Adela e que na data de ontem,  ao chamar pelo seu irmão em sua residência o mesmo não atendeu, foi quando adentrou a casa e encontrou a vitima já sem vida em sua cama.

Informou que teria avisado a policia daquele País,  mas como todos os familiares são moradores da cidade de Marechal Rondon,  optou por trazer o corpo para ser sepultado aqui.

Feito contato com o investigador de plantão da 47 Drp,  o qual informou a central de óbitos de Curitiba e feito o acionamento do IML de Toledo para recolher o corpo.

A causa da morte não foi informada pelo setor policial.

A qualquer momento mais informação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.