Policial Marechal Rondon

PCPR prende cinco pessoas por tráfico de drogas durante diferentes ações em Marechal Cândido Rondon

No local, foram presas três pessoas. Uma delas é suspeita pelo desaparecimento de Lesley Daiane Moreira Medeiros, de 23 anos, ocorrido em maio deste ano. Com a prisão, as investigações prosseguem a fim de localizá-la", afirma a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky.

04/07/2024 13h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Fábio Dias/EPR
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas durante duas ações realizadas na segunda (1) e terça-feira (2). Os flagrantes aconteceram em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado, e resultou também na apreensão de entorpecentes.

A primeira operação contou com o apoio das polícias Militar e Científica e do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma residência que era utilizada como ponto de venda de drogas.

"No local, foram presas três pessoas. Uma delas é suspeita pelo desaparecimento de Lesley Daiane Moreira Medeiros, de 23 anos, ocorrido em maio deste ano. Com a prisão, as investigações prosseguem a fim de localizá-la", afirma a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky.

Os policiais também apreenderam drogas e outros materiais utilizados na prática do tráfico.

A segunda ação foi deflagrada no bairro Primavera e tinha como objetivo localizar uma mulher, de 18 anos, que também estava desaparecida.

Ela foi encontrada em uma residência e afirmou aos policiais que estava no local contra a sua vontade e que era ameaçada de morte. Na casa, havia ainda uma segunda mulher, também de 18, que afirmou ser coagida a comercializar drogas.

Com elas, a equipe apreendeu sete invólucros contendo substância análoga ao crack e mais 79 pedras do mesmo tipo de entorpecente. Diante dos fatos, elas foram autuadas em flagrante delito.

As cinco pessoas presas nas duas ações foram encaminhadas ao sistema penitenciário

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.