Policial Marechal Rondon

Homem fica gravemente ferido após ser vítima de esfaqueamento nesta madrugada em Marechal Rondon

O caso a partir de agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon,  comandada pelo delegado doutor Pedro Lucena e pela Dra Yasmin.

07/07/2024 07h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada na madrugada deste domingo (7), para prestar atendimento  a um homem de 32 anos, que foi vítima de estaqueamento na Rua Bolívia, no Bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon, a convivente do homem teria esfaqueado o homem.

Segundo as informações,  o homem apresentava o ferimento por faca nas costas.

Ele recebeu atendimento do corpo de bombeiros no  local.

Posteriormente a  vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA de Marechal Rondon.

A mulher foi localizada pela pela policxia logo após o esfaqueamento e encaminhada à Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon para os procedimentos cabíveis.

Os motivos do esfaqueamento não foram divulgados pela PM, mas a mulher teria informado que 'perdeu a cabeça' ao esfaquear o companheiro.

Não foi repassado a identidade da mulher presa pela policia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr Pedro Lucena e delegada adjunta Dra Yasmim.

Maiores informações a qualquer momento.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.