Geral Cascavel

Samu tenta reanimar homem de 47 anos por mais de uma hora, mas paciente morre no Bairro Esmeralda

Como se tratava de uma morte por causas naturais, o corpo foi recolhido pela Acesc e encaminhado para a realização dos atos fúnebres.

11/07/2024 08h50
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
Foto: CGN
Foto: CGN

Um homem, de 47 anos, perdeu a vida na manhã desta quinta-feira (11), em Cascavel, após sofrer um mal súbito em sua residência na Rua Rubi, no Bairro Esmeralda. A vítima já havia sido atendida anteriormente pelo SAMU por quadros de crise convulsiva

Na ocasião, os socorristas do SAMU foram acionados depois que familiares perceberam que o homem apresentava um quadro de saúde preocupante. Ao chegarem no local, a equipe médica encontrou o paciente em parada cardiorrespiratória, dando início imediatamente às manobras de reanimação.

 

Apesar dos esforços da equipe de resgate, que realizou as manobras de ressuscitação por cerca de uma hora, o quadro de saúde do homem não pôde ser revertido. A vítima acabou falecendo ainda no local.

Como se tratava de uma morte por causas naturais, o corpo foi recolhido pela Acesc e encaminhado para a realização dos atos fúnebres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.