Policial Assis Chateaubriand

Equipes policiais cumprem mandado de prisão em Assis

O homem era investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo e tentativa de homicídio.

11/07/2024 09h01
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Equipes policiais cumprem mandado de prisão em Assis

Na quarta-feira (10/07/2024) policiais da 48 DRP de Assis Chateaubriand/PR, em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia de Palotina e Policiais do Departamento de Investigación de Hechos Punibles-Canindeyú da Polícia Nacional do Paraguai deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Assis Chateaubriand/PR em desfavor da pessoa de Mauricio Leal Gonçalves, investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O investigado foi expulso do território paraguaio pela Direção Nacional de Migração, tendo sido preso pelas autoridades brasileiras e encontra-se a disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.