Policial Paraná

PCPR prende dois homens por crimes distintos em Cornélio Procópio

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

11/07/2024 10h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Fábio Dias / EPR
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um jovem, de 23 anos, por descumprimento de medida protetiva, e um homem, de 56, suspeito de estupro de vulnerável. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (10), em Cornélio Procópio, na região Norte do Estado.  

De acordo com a delegada da PCPR Thais Orlandini, o primeiro suspeito, de 23, é investigado por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, no dia 6 de julho, no mesmo município da prisão 

“A mulher solicitou a ordem judicial em outubro de 2023 após ter sido vítima de ameaças. Mesmo ciente da decisão, o homem se aproximou da ex-convivente duas vezes, a última na festa junina da filha do casal”, conta a delegada.  

O segundo indivíduo, de 56, é investigado por ter praticado abusos sexuais contra a própria enteada, desde 2020. A PCPR recebeu denúncia após a vítima contar os fatos durante atendimento com uma psicóloga do Conselho Tutelar.  

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.