Geral Paraná

Comandante do BPFRON visita as obras da 4ª Companhia, na cidade de Umuarama

Nesta quinta-feira (11/07), o Major Divonsir de Oliveira Santos, Comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON esteve em visita nas obras da 4a Companhia, localizada na cidade de Umuarama

11/07/2024 11h47 Atualizada há 6 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Comandante do BPFRON visita as obras da 4ª Companhia, na cidade de Umuarama

Nesta quinta-feira (11/07), o Major Divonsir de Oliveira Santos, Comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON esteve em visita nas obras da 4a Companhia, localizada na cidade de Umuarama-PR, acompanhado do Capitão Namur Hamilton Zandona, comandante da Companhia.

A obra que está em fase final de construção, está localizada no Bairro Vitória Régia, em ponto estratégico da cidade, e contará com estrutura que acomodará todo o efetivo, servindo também de base de apoio para outras Unidades, em instruções e operações.

O bloco administrativo comportará sala para recepção da imprensa, COPOM, refeitório, cozinha, sala de aula, sala de audiência e alojamentos com vestiário e banheiros masculino e feminino; ainda haverá canil e sala de treinamento, tudo distribuído em 3900 metros quadrados de terreno doado pela Prefeitura de Umuarama e com custeio da obra feito pelo Ministério Público do Trabalho de Umuarama, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança.

 

*BPFRON/PMPR *
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON:
(45) 99944-9752

Disque denúncia BPFRON em Guaíra-PR:
(44) 3642-8800

Disque denúncia BPFRON em Umuarama-PR:
(44) 9 9146-4868

Disque denúncia BPFRON em Santo Antônio do Sudoeste-PR:
(46) 3180-0190

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.