Policial Cascavel

Carga milionária de cocaína que saiu de Cascavel é apreendida pela PRF na BR-277

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Cascavel para a tomada das providências cabíveis.

11/07/2024 12h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Na noite de ontem, 10 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de 164 quilos de cocaína na BR-277, em Catanduvas, no Paraná. A droga foi encontrada na cabine de uma carreta durante uma operação de rotina.

abordagem ao veículo ocorreu na Unidade Operacional da PRF, motivada inicialmente pela condição ilegível das placas do caminhão. No entanto, o comportamento excessivamente nervoso do motorista despertou a atenção dos agentes, que decidiram realizar uma busca minuciosa no veículo.

 

Durante a inspeção, foi constatado que o container do caminhão estava vazio. Porém, ao fiscalizarem a cabine, os PRFs se depararam com várias bolsas contendo tabletes de cocaína.

Segundo o motorista, a droga foi recebida em um posto de combustíveis localizado também na BR-277, na cidade de Cascavel. Ele afirmou que o destino final do entorpecente seria a capital paranaense, Curitiba.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Cascavel para a tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.