Policial Paraná

PCPR e PMPR prendem suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Nova Olímpia

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e apreendido pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário

11/07/2024 13h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PCPR e PMPR prendem suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Nova Olímpia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (10), em Nova Olímpia, na região Oeste do Estado. Além disso, o jovem também foi preso por ato infracional análogo ao delito de estupro de vulnerável.  

De acordo com o delegado da PCPR Douglas Miller, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que o suspeito estaria praticando tráfico de crack e cocaína em uma residência no município. Após diligências, foi constatada veracidade nas informações repassadas. 

"No decorrer das investigações, também expedimos em desfavor do indivíduo um mandado de apreensão proveniente da Comarca de Goioerê, relativo a ato infracional análogo ao delito de estupro de vulnerável ocorrido quanto ele ainda era adolescente", explica o delegado.  

Durante a ação, nesta quinta-feira (11), os policiais civis e militares apreenderam 32 buchas de cocaína, 61 pedras de crack, um celular, diversos materiais utilizados para embalar drogas e R$ 1.797,50.  

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e apreendido pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.