Policial Marechal

Homens são presos após aplicar golpe do Pix Agendado em Marechal Rondon

A equipe encaminhou ambas as partes e a droga para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para os demais procedimentos.

14/01/2022 02h18 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Homens são presos após aplicar golpe do Pix Agendado em Marechal Rondon

Por volta das 16h10 de quinta-feira (13),  a equipe policial  foi acionada para deslocar até o Posto de Combustível em Marechal Cândido Rondon, para averiguar uma situação de dois indivíduos que aplicaram golpe do pix agendado no estabelecimento.

No local, a equipe realizou a abordagem a dois indivíduos e feito busca pessoal em ambos e no bolso da frente da bermuda do sr D. foi encontrado um envólucro contendo 4 buchas de substancia análoga a cocaína.

Diante de ambos os flagrantes,  foi dado voz de prisão ao sr d. e ao sr l. e feito o uso de algemas para proteger a equipe e a terceiros conforme súmula vinculante n 11 do stf ,e deslocado até a sede da Policia Militar para confecção do boletim e procedimentos.

Na sede da Policia Militar o sr l. explicou que o Pix efetuado ao Posto de Combustível foi feito por outro indivíduo conhecido como e. pelo motivo de d. ter emprestado dinheiro a pessoa de e. e que o mesmo informou que deixou um pix no valor de r 70 00 setenta reais em nome de a. e que era só chegar no caixa e informar para consumir o valor.

O gerente do posto de combustível repassou um histórico de lançamentos, onde em datas anteriores foram feitos vários Pix com valores diferentes de e. totalizando um valor aproximadamente de R$985 00.

Foi indagado o endereço de e. e ambos os envolvidos não souberam dizer precisamente alegando que o mesmo passou a residir a pouco tem próximo ao modulo.

A droga foi pesada e totalizou a quantia de 02, 5 gramas de substância análoga a cocaína.

Na e o sr d. afirmou ter adquirido na Praça Willy Barth, já o sr l. disse que foi pela manhã no Posto de Combustível junto com um outro rapaz chamado c. morador do bairro s. não sabendo dizer o endereço após confecção do boletim a equipe encaminhou ambas as partes e a droga para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para os demais procedimentos.

A qualquer momento mais informação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.