Policial Marechal

Polícia é acionada e evita que indivíduos furtem energia elétrica em Marechal Rondon

Ambos, na tentativa de entrar no prédio danificaram a fechadura da porta que da acesso ao padrão de energia elétrica e também quebrado diversas telhas sobre o telhado.

14/01/2022 02h31 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Polícia é acionada e evita que indivíduos furtem energia elétrica em Marechal Rondon

Por volta das 00h50 de quinta-feira (13), a equipe policial foi acionada a deslocar até a rua I. esquina com rua M. em Marechal Cândido Rondon, onde estaria acontecendo um furto qualificado, solicitante repassou por telefone que a energia elétrica do prédio havia sido desligada e estaria ouvindo barulhos de pancadas vindos de onde se encontra o bar.

No loca,  logo de cara foi encontrada a pessoa de P., deitado do chão do bar tentando se esconder da equipe atrás da mesa de bilhar, próximo dele uma faca de cabo branco medindo aproximadamente 25cm de lâmina, primeiramente P. relatou que estava usando a parte externa do bar para dormir já que é morador de rua, a equipe então notou que havia galhos quebrados da árvore que fica em frente ao bar e poderia dar acesso ao telhado, momento em que apareceu o morador do prédio, V., e este franqueou entrada da equipe até a porta de seu apartamento no segundo piso do prédio, de onde a equipe visualizou mais um indivíduo que estava sobre o telhado, e este já tinha acesso aos apartamentos e o telhado do bar, tal individuo se trata de L., ambos os indivíduos encontrados são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens, quando indagados juntos, admitiram estar tentando furtar ou roubar algo de imediato, e iriam realizar tal feito ali mesmo, pois as 06h da manhã teriam que pagar um fornecedor de entorpecente e não possuem o dinheiro.

Ambos,  na tentativa de entrar no prédio danificaram a fechadura da porta que da acesso ao padrão de energia elétrica e também quebrado diversas telhas sobre o telhado.

Os indivíduos só não obtiveram êxito no crime por causa da chegada da equipe policial, chegou no local também o proprietário do prédio e proprietária do bar, os quais foram devidamente qualificados, orientados e tem interesse em representação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.