Trânsito Cascavel

Corpos das vítimas de acidente envolvendo Celta e bitrem na BR-277 em Guaraniaçu dão entrada no IML de Cascavel

Os corpos foram identificados como sendo de José Sidinei da Silva de 45 anos de idade que seria o condutor do veículo e João de Melo Alves de 32 anos de idade.

14/01/2022 06h25
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
Corpos das vítimas de acidente envolvendo Celta e bitrem na BR-277 em Guaraniaçu dão entrada no IML de Cascavel

Deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel os corpos das duas vítimas fatais no gravíssimo acidente registrado nesta madrugada na BR-277 em Guaraniaçu.

Os dois ocupantes do veículo Celta com placas de Diamante do Sul morreram na hora após colidirem frontalmente contra uma carreta bitrem com placas de Cascavel.

Foi ofertado o teste do bafômetro ao condutor da carreta, o qual apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Com a batida um dos semirreboques do bitrem acabou tombando e sua carga de cal ficou espalhada sobre a pista, interditando totalmente a faixa sentido Nova Laranjeiras/Guaraniaçu.

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel fez o recolhimento dos corpos, que foram identificados como sendo de José Sidinei da Silva de 45 anos de idade que seria o condutor do veículo e João de Melo Alves de 32 anos de idade. Ainda de acordo com o IML o condutor do Celta não era habilitado.

 

Os corpos passarão por exames de necropsia para posteriormente serem liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.