Geral Quatro Pontes

Vacinação contra a Covid-19 segue hoje com aplicação de doses de todas as marcas em Quatro Pontes

Deste modo, a Secretaria de Saúde convoca as pessoas acima de 12 anos, com ou sem comorbidades, que ainda não tomaram a primeira dose, estão com a segunda dose em atraso ou que já podem tomar o reforço (3ª dose) para se vacinarem.

14/01/2022 11h03
Por: Marcio Cerny Fonte: .
Vacinação contra a Covid-19 segue hoje com aplicação de doses de todas as marcas em Quatro Pontes

A Secretaria de Saúde de Quatro Pontes tem disponível novamente hoje (14) doses das marcas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca, dando continuidade à vacinação contra a Covid-19. Deste modo, a Secretaria de Saúde convoca as pessoas acima de 12 anos, com ou sem comorbidades, que ainda não tomaram a primeira dose, estão com a segunda dose em atraso ou que já podem tomar o reforço (3ª dose) para se vacinarem.

A novidade é que a Secretaria de Estado da Saúde alterou o intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço para quatro meses, a contar da data de aplicação da segunda dose, válido para qualquer idade e marca, a fim de que toda a população seja imunizada contra o novo coronavírus.

A Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, atende até às 11h30 e das 14 às 17h30.

 

Janssen

 

Na segunda-feira (17) haverá aplicação da dose de reforço da marca Janssen. Assim, os munícipes que tomaram a dose única do imunizante devem contatar a Sala de Vacinas para agendar a aplicação, através do telefone 3279-8112.

 

Orientações

 

Para receber a Pfizer, Coronavac, AstraZeneca e Janssen deve-se apresentar o Cartão SUS, documento pessoal e a carteira de vacinas. Os adolescentes de 17 a 12 anos precisam estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais para receber a vacina. O uso de máscara se faz obrigatório em todo momento, podendo ser dispensado se estiver sem a mesma

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.