Policial Guaira

Polícia de Guaíra recupera bitrem, carro e caminhonete roubados

Os veículos estavam de posse de um outro jovem de 23 anos

14/01/2022 11h17
Por: Marcio Cerny
Polícia de Guaíra recupera bitrem, carro e caminhonete roubados

Até a noite de quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou a recuperação de 2 veículos de carga, uma camionete e um carro de passeio, além de duas motocicletas.

A ação teve início na parte da manhã quando os policiais desconfiaram de um jovem de 25 anos que estava em uma camionete Hilux, indo em direção ao Paraguai, sem os seus documentos.

Após uma verificação minuciosa, os agentes descobriram que as placas eram falsas e que o veículo foi roubado de uma concessionária em São Paulo na véspera do último Natal.

A mesma equipe estava fiscalizando no posto da ponte Ayrton Senna, no início da tarde, quando foram atrás de um Gol que tentou fugir por alguns quilômetros.

Chegando próximo da cidade de Mundo Novo e percebendo que não teriam êxito na fuga, os dois ocupantes do veículo se entregaram.

O motorista possui 18 anos enquanto o passageiro é um menor com 17 anos de idade.

Ambos declararam aos agentes que o carro era roubado e serviria para trocar por drogas no Paraguai.

No final da tarde foram identificados mais dois veículos de carga com sinais de adulteração.

Os veículos estavam de posse de um outro jovem de 23 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.