Geral Paraná

Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, morador de Cafelândia, continua desaparecido

Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, continua desaparecido desde a tarde da última terça-feira (11).

14/01/2022 11h53 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve Com GR Informações
Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, morador de Cafelândia, continua desaparecido

Vinícius Davi Pereira Costa de 18 anos, continua desaparecido desde a tarde da última terça-feira (11).

Ele foi visto pela última vez em Cascavel, segundo as informações, teria saído em um carro de aplicativo com destino a Cafelândia, na casa dos pais, mas não apareceu.

Entenda o caso:

Vinícius se mudou para a casa da namorada em Cascavel a cerca de 60 dias, onde moravam com os pais dela, na tarde da terça-feira ele saiu em um carro de aplicativo, por volta das 15h30 e disse para a namorada em áudio, que estava indo na casa dos pais em Cafelândia, que iria participar de um culto a noite numa chácara.

Ele disse que lá não havia sinal de celular e que iria dormir no local, por isso não faria contato, na tarde de quinta-feira (13) a namorada mandou uma mensagem pra mãe dele aqui em Cafelândia, pedindo se ele estava bem, foi quando perceberam que ele estava desaparecido pois não tinha vindo na casa dela e que mandou ainda na terça-feira um áudio para a mãe dizendo que estava tudo bem e que a amava muito.

Desde este momento começaram as buscas por informações que pudessem levar ao seu paradeiro, a namorada esteve na delegacia da Polícia Civil de Cascavel para registrar o boletim de ocorrências e já iniciaram a investigação, as últimas pessoas que estiveram com ele foram ouvidas, mas nenhuma informação ajudou até agora para encontrar Vinícius.

INFORMAÇÕES ESTÃO SENDO VERIFICADAS:

1 - Chegou uma informação que alguém teria visto ele na caixa econômica de Nova Aurora por volta do meio dia de quarta-feira (12), a polícia Militar de Nova Aurora já está verificando essas informações e utilizando câmeras de monitoramento das proximidades da caixa.

2 - Os pais foram até a agência da Expresso Nordeste em Cascavel para verificar se ele havia embarcado para Cafelândia, mas não há registro de vendas de passagem para ele.

3 - Desde terça-feira (11) o celular só da caixa postal e não recebe mensagens.

4 - Áudios enviados a namorada e a mãe já estão com as autoridades para verificação.

5 - A polícia está fazendo levantamento com o possível motorista de aplicativo, para ver qual era o destino dele.

6 - As autoridades estão tentando a autorização da justiça para quebra do sigilo telefônico, a operadora tem possibilidade de localizar o mesmo, mas só com autorização do judiciário.

6 - Não foi descartada a possibilidade de utilização do Corpo de Bombeiros nas buscas.

Família pede informações que possam levar ao seu paradeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.