Geral Quatro Pontes

Paula Becker toma posse como nova diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina

Em ato na sala de reuniões da Prefeitura de Quatro Pontes, o prefeito em exercício, Tiago Hansel, empossou hoje (14) a nova diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina. Paula Rejane Fulber Becker ficará no cargo nos anos letivos de 2022 e 2023.

14/01/2022 14h54 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Em ato na sala de reuniões da Prefeitura de Quatro Pontes, o prefeito em exercício, Tiago Hansel, empossou hoje (14) a nova diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina.

Paula Rejane Fulber Becker ficará no cargo nos anos letivos de 2022 e 2023.

A posse foi prestigiada pela secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, além da presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, e membros da equipe da escola, CMEI Cantinho Feliz e do projeto contraturno.  

Paula assume no lugar de Leila Daronch Adams.

A eleição para escolha da nova diretora do educandário ocorreu no dia 30 de novembro e a professora concorreu em chapa única.

Foram apurados 312 votos “sim”, representando 95,40% dos votos válidos.

O processo eleitoral aconteceu nas dependências da escola, mediante acompanhamento da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O prefeito em exercício, Tiago Hansel, e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, desejaram sucesso à nova diretora, se colocando à disposição para que a qualidade da rede municipal de ensino possa melhorar ainda mais, havendo, ainda, diálogo, empenho e cooperação mútua entre toda a equipe da escola.  

Expectativa   

Durante o ato, a diretora Paula Rejane Fulber Becker, por sua vez, agradeceu a confiança depositada pelos pais, cooperação da equipe na campanha e auxílio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

“A educação é um desafio, mas tenho certeza que serão dois anos de grandes realizações.

Vamos em busca de melhor atender os alunos”, diz.

Juntamente com Paula, a escola terá como supervisoras Claudete Montipó e Ruth Juwer.

Como orientadora atuará Dirlei Sand e Leila Adams ficará na coordenação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.