Policial Marechal

Com informações do BPFRON e apoio do CIOF, Brigada Militar do Rio Grande do Sul prende ex morador de Marechal Cândido Rondon-PR com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro

O homem, ex morador de Marechal Cândido Rondon teria cometido o crime de estupro ou atentado ao pudor na cidade onde residia anteriormente (MCR).

14/01/2022 20h12 Atualizada há 7 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Com informações do BPFRON e apoio do CIOF, Brigada Militar do Rio Grande do Sul prende ex morador de Marechal Cândido Rondon-PR com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro

Na quinta-feira, (13/01) policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul prenderam um homem de 48 anos na cidade de Porto Mauá-RS.

O homem, ex morador de Marechal Cândido Rondon  teria cometido o crime de estupro ou atentado ao pudor na cidade onde residia anteriormente (MCR).

As informações do paradeiro do criminoso partiram do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, sendo repassadas ao CIOF - Centro Integrado de Operações de Fronteira que em contato com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul desencadeou a operação que resultou na prisão do homem.

Sem mais informações por questões de segredo de justiça.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

*BPFRON/PMPR* 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.