Policial Marechal

Bandidos armados rendem e amarram vítimas, roubando veículo no interior de Marechal Rondon

Por não conseguir levar esse veículo, roubaram o veículo Fiat/Toro, placas BDP-2D63.

15/01/2022 01h55
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Bandidos armados rendem e amarram vítimas, roubando veículo no interior de Marechal Rondon

Por volta das 1h40 da madrugada de sexta-feira (14), a equipe policial foi acionada para deslocar no interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, o solicitante informou que foram vítimas de um roubo.

Relatou que estava em casa quando chegaram três bandidos, mascarados, que renderam o solicitante e o restante de sua família, que amarraram os homens, que dois dos autores estavam de posse de uma arma de fogo do tipo revólver.

Os autores se comunicavam com um quarto integrante, e que pelas conversas entre os autores que estavam na casa, e esse outro participe, este estaria na entrada da propriedade de olheiro, pra avisar em caso da polícia aparecer.

Os bandidos  pegaram das vítimas cerca de 2mil reais em dinheiro e algumas joias, que tentaram levar o veículo Hyundai/Santa-fé, mas que devido à inabilidade dos autores, batendo a Santa-fé na própria garagem, arrancando o para-choque do veículo.

Por não conseguir levar esse veículo, roubaram o veículo Fiat/Toro, placas BDP-2D63. Um dos autores na casa junto das vítimas até a confirmação do veículo já ter passado para o Paraguai.

Foi entrado em contato com a PRF, que confirmou que o referido veículo já havia cruzado a ponte Aírton Senna.

Mais este assalto a mão armada passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista Santos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.