Trânsito Marechal

Jovem fica ferida após colidir moto contra anteparo em Marechal Rondon

A jovem foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na UPA em Marechal Rondon.

15/01/2022 02h12 Atualizada há 7 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de sexta-feira (14),  para prestar socorro uma jovem,  vítima de acidente de trânsito na Rua Marechal Deodoro em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações,  a jovem de 18 anos transitava com sua motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha pela Rua Marechal Deodoro,  quando em determinado momento acabou colidindo a moto contra um anteparo,  sofrendo queda e ferimentos leves.

A  jovem foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na UPA em Marechal Rondon.

Um outro acidente de trânsito foi registrado pelas Equipes do Corpo de Bombeiros durante a tarde, envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma motoneta.

O acidente foi registrado na Avenida Rio Grande do Sul em Marechal Rondon e devido a colisão, uma mulher de 44 anos, resultou com queda e ferimentos leves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.