Policial Foz do Iguaçu

Homicídio dentro da Santidade: Idoso mata a esposa a facadas e depois tenta suicídio

O corpo da vítima foi encaminhada ao necrotério do IML para os procedimentos.

15/01/2022 03h03
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Imagens: Enrique Alliana
Imagens: Enrique Alliana

No final da noite de sexta-feira 14 de janeiro de 2022, por volta das 22h30,  socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o interior da Santidade Congregação Cristã Povo de Deus, na Rua Imperatriz Tereza Cristina, na Vila Claudia, para darem atendimento a duas vítimas de FAB (ferimento por arma branca).

No local foi constatado o óbito de uma vítima idosa do sexo feminino e um idoso gravemente ferido. Segundo dados, o idoso André Luiz Domingues, teria matado a facadas a esposa Justina Santa Cruz, de 63 anos de idade, logo em seguida entrado dentro de casa e se esfaqueado por várias vezes, tentando o suicídio.

O idoso foi socorrido em estado gravíssimo, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, a faca usada no crime foi apreendida.

Segundo moradores adjacentes, o idoso quase não saia de casa por problemas de saúde, mas era considerado muito ciumento. O corpo da vítima foi encaminhada ao necrotério do IML para os procedimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.