Policial Guaíra

Bandidos armados rendem vítima e roubam grande quantidade de dinheiro em Guaíra

Disse não conhecer os indivíduos, e que um é moreno, magro e o outro gordinho, branco, que ambos estavam portando arma de fogo tipo pistola, e que levaram aproximadamente R$4.500,00 em espécie da família e saíram tomando rumo ignorado.

15/01/2022 03h11
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Bandidos armados rendem vítima e roubam grande quantidade de dinheiro em Guaíra

Na Sexta-feira (14),  a equipe de serviço, por determinação da central 190,  deslocou para atender uma ocorrência de roubo, em Guaíra.

No local, em contato com a vítima, esta relatou que por volta das 20h30, chegou dois indivíduos em sua residência perguntando sobre seu filho, momento que ela abriu o portão eles adentraram e anunciaram o roubo. Disse não conhecer os indivíduos, e que um é moreno, magro e o outro gordinho, branco, que ambos estavam portando arma de fogo tipo pistola, e que levaram aproximadamente R$4.500,00 em espécie da família e saíram tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a equipe fez as devidas orientações e fez buscas nas imediações, porém não logrou êxito em localizar os autores.

Relata que os autores chegaram em uma caminhonete prata que deixaram estacionados a uns 30 metros de sua residência, não soube informar mais detalhes do veículo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.