Policial Foz do Iguaçu

GDE prende foragido da justiça de Minas Gerais na Av. JK

Por volta das 16 horas, os investigadores do GDE localizaram o foragido Alexandre Cardoso, trabalhando em uma empresa de tornearia na Avenida Juscelino Kubitschek.

15/01/2022 03h49
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Tribuna Popular
Tribuna Popular

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, em uma ação integrada com investigadores da Delegacia da Policia Civil da cidade de São Miguel do Iguaçu, onde davam indicativo de que a pessoa identificada como sendo Alexandre Cardoso, de 55 anos de idade, em data pretérita teria aplicado um golpe daquela cidade, onde teria comprado 4 rodas com pneus veiculares e não pagado, sendo que nas diligências, o receptador teria sido preso em flagrante por receptação no Bairro Três Lagoas, porem o receptador teria dado indicativo de quem teria lhe entregado as rodas, indicando Alexandre Cardoso.

Diante das investigações, constataram que Alexandre Cardoso, natural do estado de Minas Gerais, teria aplicado dezenas de golpes naquele estado e que inclusive pesava contra ele um mandado de prisão da comarca de Belo Horizonte.

Já na tarde de ontem, sexta-feira 14 de janeiro de 2022, por volta das 16 horas, os investigadores do GDE localizaram o foragido Alexandre Cardoso, trabalhando em uma empresa de tornearia na Avenida Juscelino Kubitschek, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para fiel cumprimento do mandado de prisão e posterior entrega do preso na Cadeia Pública Laudemir Neves. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.