Policial Marechal

Com informações do BPFRON e apoio do CIOF, Brigada Militar do Rio Grande do Sul prende ex morador de Marechal Cândido Rondon, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro

O homem, ex morador de Marechal Cândido Rondon, teria cometido o crime de estupro ou atentado ao pudor na cidade onde residia anteriormente, em Marechal Cândido Rondon.

15/01/2022 03h52
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Com informações do BPFRON e apoio do CIOF, Brigada Militar do Rio Grande do Sul prende ex morador de Marechal Cândido Rondon, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro

Na última quinta-feira, (13/01) policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul prenderam um homem de 48 anos na cidade de Porto Mauá-RS.

O homem, ex morador de Marechal Cândido Rondon,  teria cometido o crime de estupro ou atentado ao pudor na cidade onde residia anteriormente, em Marechal Cândido Rondon.

As informações do paradeiro do criminoso partiram do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, sendo repassadas ao CIOF - Centro Integrado de Operações de Fronteira que em contato com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul desencadeou a operação que resultou na prisão do homem.

Sem mais informações por questões de segredo de justiça.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.