Geral Toledo

Cadela foi picada por uma cobra peçonhenta em Toledo, e ficou entre a vida e a morte

Veja como ajudar a Todos Por Um Lar clicando no WhatsApp (45) 9-9113-4812

15/01/2022 05h20 Atualizada há 6 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Toledo News
Cadela foi picada por uma cobra peçonhenta em Toledo, e ficou entre a vida e a morte

Um resgate dramático de uma cadela aconteceu no último domingo, 09, por volta das 14 horas, em Toledo. Na ocasião, o grupo Todos Por Um Lar foi acionado para socorrer às pressas uma cadela que havia sido picada há pouco tempo por uma cobra peçonhenta, e que já demonstrava sinais graves de intoxicação causada pelo veneno em sua corrente sanguínea.

O grupo, já acostumado com cenas fortes e tristes envolvendo animais, ao chegar no local se deparou com um desafio jamais enfrentado por eles. Uma corrida contra o tempo e contra os obstáculos financeiros, para que a cadelinha pudesse viver e encontrar um lar feliz.

Quanto custa uma vida, para você?

Para controlar a infecção e tratar os ferimentos considerados gravíssimos da cadelinha nomeada como ‘Joia’ , um nome condizente para quem superou a morte, e ficou joia de saúde, o grupo Todos Por Um Lar precisou realizar uma grande mobilização financeira, para lidar com os medicamentos, os antibióticos, as vacinas, e procedimentos cirúrgicos que foram necessários, gerando milhares de reais em débitos.

Por isso é que hoje a Joia está se recuperando bem! Mas a Todos Por Um Lar comprou essa dor e ainda precisa se recuperar dessa dívida, onde cada real é extremamente importante para continuar a luta pela causa animal.

 

Quer ajudar a cadelinha Joia? Faça uma doação para a Todos Por um Lar

Veja como ajudar a Todos Por Um Lar clicando no WhatsApp (45) 9-9113-4812

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.