Policial Paraná

BPFRON apreende veículos carregados com cigarros contrabandeados na cidade de Tapejara

Os veículos e todo o contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

15/01/2022 05h31
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
BPFRON apreende veículos carregados com cigarros contrabandeados na cidade de Tapejara

Na sexta-feira, (14/01) policiais militares do  BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Cruzeiro do Oeste-PR, durante Operação Hórus quando avistaram um comboio de três veículos trafegando em alta velocidade na PR323. Foi dado ordem de parada porém os condutores fugiram com os veículos.

Próximo ao município de Tapejara-PR um dos condutores perdeu o controle e saiu pelo acostamento. O condutor abandonou o carro e fugiu a pé em meio a uma região de mata, não sendo encontrado.

Os condutores dos outros dois veículos abandonaram os carros minutos mais tarde e também fugiram.

Os três carros estavam carregados com um total de 4.500 pacotes de cigarros contrabandeados. Os veículos e todo o contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.