Geral Cascavel

Equipe da PM resgata bebê afogado no Bairro Santa Cruz

Ação rápida dos soldados Cleber, Kappaun e Naudimar foi crucial para salvar vida da criança

15/01/2022 06h12 Atualizada há 6 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Catve
Foto: Catve

A ação rápida de policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Santa Cruz foi crucial para salvar a vida de um bebê engasgado, em Cascavel. Um vídeo mostra a equipe policial prestando os primeiros atendimentos à criança. A situação aconteceu no início da noite de sexta-feira (14).

Os soldados Cleber, Kappaun e Naudimar faziam patrulhamento pela Rua Rua Krahos quando foram abordados por familiares desesperados, os quais estavam com a criança afogada. Prontamente, os militares iniciam a chamada Manobra de Heimlich, procedimento realizado em casos de engasgamentos.

No vídeo, é possível perceber o momento em que o bebê desafoga e começa a chorar, enquanto familiares acompanham aflitos. Após a criança voltar a respirar, os militares a encaminharam ao Hospital Universitário, para avaliação média. Segundo a PM, o bebê passa bem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.