Por volta das 19h10 de quarta-feira (31), uma equipe policial foi acionada, pelo solicitante, o qual relatou que sua casa teria sido atingida por diversas tijoladas e sua filha teria sido atingida na região da cabeça por um estilhaço de tijolo.
Diante do relato, a equipe policial deslocou até o local e conversou com o solicitante o qual relatou que por volta das 19 horas chegou em frente a sua casa, Rua General Osório, duas pessoas e essas começaram a arremessar tijolos contra a residência vindo a quebrar a vidraça da Janela, danificando ainda Pia, Fogão, Geladeira, e Portas, sendo o valor do Dano aproximado de 8mil Reais.
Ainda resultou com ferimento leve na região da cabeça da menor de um ano e quatro meses.
Relata o solicitante que viu o indivíduo arremessado tijolos, inclusive o tijolo que acertou a sua filha teria sido arremessado pelo autor.
Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência deste sendo o mesmo abordado e questionado sobre o fato, relatando este que teria ido até o local para buscar outras duas pessoas, as quais teriam sidas ameaçadas pela esposa do solicitante em frente ao CEMEI, a qual teria dito "você não vai ter ela pra te ajudar, se eu quisesse você apanhava aqui, lhe desferindo uma ombrada".
As outras duas pessoas relatam que ambas teriam ido até a residência e arremessado cerca de 30 a 40 tijolos, que o solicitante não arremessou nenhum tijolo.
Acompanhou a ocorrência a mãe de uma das autoras, como representante legal.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas até o destacamento local para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados até a 47 Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon, para procedimentos. Não foi necessário fazer uso de algemas.