Policial Foz do Iguaçu

Homem é morto a tiros no Jardim São Luis durante a madrugada

A vítima após ser alvejado por três disparos de arma de fogo nas costas, teria corrido e caindo a pouco mais de 100 metros, onde morreu.

15/01/2022 07h07
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Foto: Enrique Alliana
Foto: Enrique Alliana

Na madrugada deste sábado, 15 de janeiro de 2022, por volta das 4h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Egito, quase cruzamento com a Rua Jorge Sanwais, no Bairro Jardim São Luis, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Paulo Quincalliar, de 37 anos de idade, sendo apurado que os disparos teria ocorrido na Rua Henrique Aberto Pepin, quase cruzamento com a Rua Austrália, e que a vítima após ser alvejado por três disparos de arma de fogo nas costas, teria corrido e caindo a pouco mais de 100 metros, onde morreu.

Segundo informações, uma testemunha estava com a vítima voltando de um bar, quando duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o passageiro teria sacado uma arma e efetuado os disparos. A testemunha relatou que reconheceu o autor dos disparos como sendo "Everton" também morador do bairro e que "Everton" estaria no mesmo bar momentos antes do crime.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.