Trânsito Paraná

Acidente com vítima fatal na madrugada deste sábado entre Pérola e Xambrê

O corpo da vítima fatal foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

15/01/2022 12h48 Atualizada há 6 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve com Umuarama News
Acidente com vítima fatal na madrugada deste sábado entre Pérola e Xambrê

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada deste sábado (15) na PR-182, rodovia que liga Pérola a Xambrê, nas imediações do Distrito de Eliza.

A batida foi entre um veículo VW/Parati e um KIA/Sorento, que estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O acidente deixou três vítimas, um homem de 44 anos e uma mulher de 43 que ficaram em estado grave com múltiplas fraturas e uma outra mulher de 30 anos que entrou em óbito no local. Todas as vítimas ocupavam o veículo Parati. De acordo com relatos do motorista da Parati, o cigarreiro que conduzia a Sorento, fugiu do local com o auxilio de um comparsa que vinha logo atrás, e seguiram sentido ao Distrito de Eliza.

O Corpo de Bombeiros de Altônia foi acionado para desencarcerar as vítimas. Policiais do 25º Batalhão da PM estiveram no local para prestar apoio a Polícia Rodoviária de Pérola. Os militares receberam informações que o cigarreiro estaria escondido em um pasto nas proximidades, foram realizadas buscas, porém ele não foi localizado.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Pérola. O corpo da vítima fatal foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.