Geral Paraná

Policial militar fica gravemente ferida ao sofrer disparo acidental

Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida pelo aeromédico para o Hospital Universitário de Maringá

02/08/2024 11h50
Por: Marcio Cerny Fonte: Obemdito/Tribuna do Interior
Policial militar fica gravemente ferida ao sofrer disparo acidental

Um disparo acidental de arma de fogo deixou uma policial militar, de 25 anos, gravemente ferida, no fim da tarde de quinta-feira (1º), no distrito de Guarani, em Mamborê.

A soldado portava uma espingarda calibre 12 da corporação quando, ao desembarcar da viatura, a arma acabou disparando e atingindo seu joelho.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, onde a policial está lotada, o acidente ocorreu enquanto a equipe estava em patrulhamento pelo distrito de Guarani. Outro policial que estava na viatura prestou os primeiros socorros a vítima, fazendo um torniquete no ferimento.

A policial foi socorrida e encaminhada, inicialmente, ao Hospital Municipal de Mamborê. Devido à gravidade do ferimento, ela foi posteriormente transferida pelo aeromédico do Samu para o Hospital Universitário de Maringá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.