Na madrugada desta quarta-feira (7), um caso de violência mobilizou o Siate e a Polícia Militar, quando dois irmãos gêmeos de 27 anos foram brutalmente agredidos em sua própria residência.
A situação ocorreu na Avenida Piquiri, no bairro Brasmadeira, em Cascavel, onde os irmãos residem. Segundo os relatos das vítimas, um grupo de pelo menos sete homens invadiu o quintal da residência, adentrando o imóvel e iniciando uma onda de violência e destruição. Não só depredaram o local, como também agrediram fisicamente os irmãos.
Durante a agressão, os jovens foram atingidos por cacos de vidro, resultando em ferimentos consideráveis. Um dos irmãos sofreu um corte profundo na mão, necessitando de atendimento médico imediato.
Conforme as vítimas relataram à PM, eles desconhecem os invasores a também o motivo das agressões. No pátio há outras casa onde residem mulheres e crianças.
Após a chegada do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, os dois irmãos foram encaminhados para uma unidade de pronto atendimento, onde receberiam os cuidados médicos necessários.
A PM realizou buscas nas redondezas, mas nenhuma prisão foi feita em relação ao fato ocorrido.