Geral Marechal

Homem vítima de infarto é transferido com helicóptero do Paraná Urgência do Consumu de Marechal Rondon à Cascavel

O Tempo estimado de voo de Marechal Rondon Cascavel 23 minutos.

18/01/2022 12h21 Atualizada há 4 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

O helicóptero do Paraná urgência consamu de cascavel foi acionado no início desta tarde de terça-feira para se deslocar para Marechal Cândido Rondon para buscar um homem vítima de infarto agudo do miocárdio.

O homem de 39 anos que estava hospitalizado no hospital Rondon em Marechal Rondon e devido ao seu quadro de saúde foi acionado uma equipe do SAMU terrestre com base em Marechal Cândido Rondon para juntamente com as equipes do consamu do aéreo buscar esse paciente no hospital e trazer até no campo aonde o helicóptero do Paraná urgência do Consamu de Cascavel fará sua transferência nesta tarde de terça-feira para hospital Salete na cidade de Cascavel.

Equipe do Site Marechal News está na torcida pela sua recuperação e que se recupere logo volte pra sua família.

Equipe do Site Marechal News acompanho ao vivo a transferência desse homem de 39 anos de idade de Marechal Cândido Rondon a Cascavel.

O Tempo estimado de voo de Marechal Rondon Cascavel 23 minutos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.