Esportes Futebol

Grupo de Transição trabalha com foco na estreia do Gauchão

A equipe cumpre a programação prevista até a estreia no Campeonato Gaúcho 2022, após obter nova vitória em jogo-treino, desta vez diante do Novo Hamburgo, na última quarta-feira.

21/01/2022 07h11
Por: Marcio Cerny Fonte: Agencia Estado
Grupo de Transição trabalha com foco na estreia do Gauchão

O Grupo de Transição gremista voltou aos trabalhos, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A equipe cumpre a programação prevista até a estreia no Campeonato Gaúcho 2022, após obter nova vitória em jogo-treino, desta vez diante do Novo Hamburgo, na última quarta-feira.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no duelo de ontem, realizaram trabalhos regenerativos. Os demais atletas fizeram um trabalho físico na parte inicial, depois passaram ao campo. Com a orientação da comissão técnica do treinador Cesar Lopes, um trabalho de dois toques em espaço reduzido serviu para ajustes na pressão para recuperar a posse de bola e a rápida troca de passes para a finalização das jogadas.

Depois de uma sequência de trabalhos fortes na pré-temporada, o elenco recebe folga na sexta-feira e retoma as atividades no fim de semana, já com foco na reta final de preparação para o primeiro jogo do Gauchão, na quarta-feira, dia 26, na Arena, contra o Caxias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.