Geral Marechal

Rematrículas para atividades culturais da Escola de Artes serão abertas na segunda-feira

Interessados devem se dirigir à secretaria, no parque de exposições, de segunda (24) a sexta-feira (28). Já o período de matrículas será a partir de 31 de janeiro

21/01/2022 14h07
Por: Marcio Cerny
Rematrículas para atividades culturais da Escola de Artes serão abertas na segunda-feira

A  Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon informa que as rematrículas das atividades culturais da Escola de Artes para alunos não desistentes serão abertas na segunda-feira (24), prosseguindo até sexta-feira (28).

De acordo com a secretária Márcia Veit, os interessados devem se dirigir à secretaria da Escola de Artes, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h. É necessário apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. Menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Atividades

São ofertadas as atividades de musicalização, através de violão clássico e popular, guitarra e contra baixo, flauta, sax e trompete, teclado, acordeom (gaita) e bateria; canto coral; teatro; circo; dança, com ballet, folclórica e ritmos coreografados.

Todos os projetos serão realizados no parque de exposições. O início das aulas está previsto para 07 de fevereiro.

Vale ressaltar que haverá observância de todos os protocolos da Covid-19, como uso de máscara e de álcool gel, distanciamento, entre outros.

 

Matrículas

Por sua vez, o período de matrículas dos novos interessados será de 31 de janeiro a 07 de fevereiro, no local e horário mencionados anteriormente. Também é preciso apresentar documentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.